O candidato a vice-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus (PL), divulgou um vídeo em suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (09), onde desmentiu a fake news que foi alvo na última semana e destacou seu respeito com as mulheres.
“De forma nenhuma. Tudo isso não passa de uma mentira sem fundamento criada pelo prefeito e seu grupo político. No meu último mandato, uma mulher foi a minha vice-prefeita, a professora Iolanda Alcântara. Sempre tive muito carinho e respeito pelas mulheres de Marechal e de todos os lugares”, disse Matheus.
Cristiano disse ainda que é muito estranho essa mulher nunca ter aparecido para expor a situação. “Nunca apareceu essa mulher dizendo que eu havia desrespeitado ela, pois ela não existe. É fake news. O número de telefone que se diz ser da mulher está no nome de um homem, que já descobrimos. Tentei falar com ele e não consegui”, explicou.
Em tom de desabafo, Cristiano pediu que a campanha fosse baseada no respeito ao povo de Marechal e afirmou que o prefeito e seu grupo político estão optando por atitudes desesperadas, com base na última pesquisa. “Você mentiu para o povo de Marechal e para a imprensa, Cacau. A oposição está desesperada, pois a última pesquisa mostra que as mulheres de Marechal votam na chapa do bem, votam 10. Você não está provando o que diz e fake news é crime”, finalizou.