Uma dupla armada matou um homem e feriu uma mulher grávida em atentado a tiros no bairro do Feitosa, em Maceió, na quinta-feira (10). Na fuga, os criminosos foram mortos por outras duas pessoas também armadas. A polícia suspeita de que a motivação dos crimes foi briga entre facções.
Conforme a Polícia Militar, a dupla que cometeu o homicídio e feriu a mulher chegou no Feitosa em um carro Ford Ka cinza. Eles desceram do veículo e efetuaram disparos contra o casal em frente a uma residência.
Após o atentado, os dois homens retornaram ao carro para fugir, mas foram surpreendidos por duas pessoas que atiraram contra eles. A dupla morreu dentro do veículo e os atiradores fugiram.
A mulher grávida, de 49 anos, ficou ferida com tiro de raspão, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Enquanto o homem foi encontrado morto em um terraço de um imóvel vizinho. Mesmo baleado, ele teria corrido na direção da casa para buscar ajuda, porém não resistiu aos ferimentos e caiu no terraço em óbito.
A polícia, seguindo informações colhidas no bairro, suspeita de que a motivação dos atentados foi a briga entre facção criminosas pelo domínio do tráfico de drogas na região. No entanto, não há informações sobre o envolvimento do homem morto e da mulher ferida com crimes.