O criador de conteúdo adulto preso suspeito de estuprar uma menina de 13 anos, em um hotel na Pajuçara, foi encontrado com os preservativos usados no ato, um deles tinha marcas de sangue. Segundo a polícia, o jovem de 19 anos filmou a relação sexual para comercializar, além de ter prometido casar com a adolescente.
A informação foi repassada pelo coordenador da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit), Antônio de Pádua. O suspeito foi preso no domingo (8), dentro de um ônibus no município de Coruripe. Ele estava a caminho de Natal, no Rio Grande do Norte.
Conforme Pádua, o suspeito veio a Maceió para ficar com a jovem e fez uma promessa de casamento. “Ele fez a promessa de casamento para ela, dizendo que estava vindo para Maceió para encontrá-la. Inclusive, até sugeriu que ele ficasse escondido no quarto dela para passar esse tempo com ela, mas não foi possível, então ele marcou em um hotel aqui na Pajuçara e pediu que a menor se dirigisse até o hotel onde ele estava hospedado”, disse.
Pádua também relatou que o jovem pediu que a menina usasse uma roupa diferente para aparentar ter mais idade e que o hotel não solicitou nenhum documento de identificação da vítima. O suspeito, criador de conteúdo adulto, tem uma página no OnlyFans, onde vende material de cunho sexual e filmou o ato com a menor para ser comercializado.
“No caso dele, ele vende material de conteúdo adulto, com cunho sexual, então ele, quando estava aqui, fez relação com essa menina, no hotel, na Pajuçara, e filmou toda a relação. Possivelmente, ele iria comercializar”, informou Pádua.