Um criador de conteúdo adulto, de 19 anos, natural do Rio Grande do Norte, foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos em um motel em Maceió (AL). A prisão dele aconteceu no domingo (8) após uma tentativa de fuga, quando já estava dentro de um ônibus no município de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas.
O homem tem conta em um site que oferta conteúdo adulto por assinatura e veio para Maceió a passeio no fim de semana. Ele estava hospedado em um hotel no bairro de Pajuçara e mantinha contato com a adolescente por aplicativo de mensagens. O suspeito do crime teria levado a menina para um motel e a estuprado.
A mãe desconfiou do comportamento da filha e da ausência dela em casa no momento da ida ao motel. Ela denunciou o criador de conteúdo adulto após pegar o celular da menina e confirmar as conversas com o suspeito. A adolescente confirmou o encontro com o jovem de 19 anos. O caso foi denunciado à polícia e um cerco foi montado para capturar o homem.
A polícia encontrou o suspeito em um ônibus, que já estava em Coruripe, a caminho de Natal. Com ele, foi apreendido um preservativo sujo de sangue, que seria da vítima, e foi levado pelo suspeito como uma espécie de “troféu”, segundo os policiais.
O material coletado foi encaminhado para análise. O homem preso foi levado à Central de Flagrantes. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e fica à disposição do Poder Judiciário de Alagoas.
*Com TNH1