A má fase no CRB continua. Em jogo disputado na noite desta terça-feira (22), o Galo foi derrotado pelo Vila Nova por 2 a 0. Gustavo Pajé e Bruno Xavier aproveitaram as falhas da defesa e, um em cada tempo, marcaram os gols do duelo disputado no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia/GO, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Vila Nova entrou em campo pronto para fazer valer o mando de campo, mas demorou em conseguiu levar perigo. A primeira chegada veio aos quatro minutos, com cabeceio de Gabriel Poveda, mas Matheus Albino defendeu. Em seguida, Arilson arriscou da entrada da área e ficou perto de marcar. Na terceira tentativa, veio o gol goiano. Aos 18 minutos, depois de bola alçada na área, Matheus Albino saiu atrapalhado da defesa e a bola sobrou para Gustavo Pajé. O atacante dominou, limpou a marcação e finalizou para abrir o placar.
Quando o CRB veio pronto para fazer diferente e reagir, novo castigo. O goleiro Halls recolocou a bola no campo de ataque, Hayner falhou no corte e Guilherme Parede avançou livre pela esquerda. O atacante cruzou e Bruno Xavier, completamente livre, dominou e ampliou a vantagem logo no primeiro minuto do segundo tempo. Os donos da casa se preocuparam em manter o placar. Os visitantes tinham mais posse, mas apelaram para os cruzamentos sem efeito e pouco levou perigo.
Com o resultado, o Galo acumula o sexto jogo sem vencer na Segundona e cai ao 13º lugar, com 22 pontos. O Tigre, por sua vez, mantém a boa fase e sobe ao quarto lugar, com 27 pontos. Na próxima rodada, o CRB encerra o turno contra o Novorizontino, às 20h30 do próximo sábado (26), no Estádio Rei Pelé, em Maceió/AL. Por sua vez, o Vila Nova vai enfrentar o Volta Redonda no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda/RJ, às 16 horas.











