Search
Close this search box.
Search

Cotada para substituir Moro, Michelle Bolsonaro é recebida como ‘senadora’ em Curitiba

Imagem: Reprodução

Durante um evento do PL Mulher realizado neste sábado (16), em Curitiba, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) foi recebida aos gritos de ‘senadora’ por apoiadores. Diante da possibilidade do atual senador pelo estado do Paraná, o ex-juiz Sergio Moro (União Brasil-PR), ter seu mandato cassado a pedido da Procuradoria Regional Eleitoral do estado, a ex-primeira-dama é vista como sua substituta.

PUBLICIDADE


Em reação ao público, Michelle discursou e se colocou como possível candidata ao senado. “Creio que Deus está me chamando para algo novo no Brasil, e eu estou aqui.”, disse ela. “Senadora de onde? Daqui? Deus vai dar sabedoria para vocês escolherem o melhor para o estado do Paraná. Uma pessoa que seja realmente elegante. Que possa ter elegância para trabalhar e para lutar por este estado tão maravilhoso.”, completou Michelle.

Na quinta-feira (15), o Ministério Público Eleitoral do Paraná se manifestou a favor da acolhida parcial da ação eleitoral movida pelo Partido Liberal (PL) e pelo Partido dos Trabalhadores (PT) que pede a cassação do mandato de Moro. Conforme os partidos, Moro teria abusado da exposição e dos recursos em sua pré-campanha para a Presidência da República para obter uma vantagem ilegal em sua eventual campanha para o Senado.

Todos os direitos reservados