Os corpos das 16 vítimas envolvidas em um grave acidente em Coité do Nóia começaram a chegar ao local onde ocorrerá o sepultamento coletivo.
A tragédia, que mobilizou diversos grupos durante a operação de resgate, entra para a história do estado como uma das mais tristes envolvendo esse tipo de acidente. As vítimas já foram identificadas, sendo elas: Adelmo José de Oliveira, de 52 anos; Claudiana Maria da Silva Bastos, de 45; Cleusa Simão Lima, de 63; Cícero Barbosa de Lima, de 71; Edivania da Silva Lima, de 39; Francisco Izidoro da Silva, de 71; Jamilly da Silva Bastos, de 5; José Caio de Oliveira Souza, de 15; José Welliton Barbosa Louriano, de 39; Josefa Madalena de Alcantara, de 67; Luiz Miguel Alcântara, de 4; Maria do Socorro Santos, de 73; Maria Gorete Rodrigues Izidoro da Silva, de 38; Maria Manuella de Souza Oliveira, de 5; Vandete Maria da Silva, de 60; e Sebastião Vieira de Morais Neto, de 55 anos.
As causas do acidente seguem sendo investigadas, enquanto os olhos do país se voltam para o estado de Alagoas, que permanece enlutado e em busca de respostas.








