O corpo de uma jovem identificada como Maria Carolina Almeida Vieira, de 26 anos, natural da cidade de São José da Tapera, no sertão alagoano, foi encontrado decapitado dentro de um bueiro no munícipio de Santa Bárbara, em São Paulo. O corpo estava em estado avançado de decomposição. A descoberta ocorreu nesta quarta-feira (25).
O corpo de Maria Carolina foi encontrado por funcionários de uma companhia de gás que realizavam inspeção de rotina na tubulação. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para recolher o corpo da jovem do bueiro. A cabeça não estava junto ao corpo e o membro ainda não foi localizado. O namorado da vítima, Albert Menezes, de 24 anos, de Sergipe, foi identificado como o principal suspeito.
Em depoimento, Albert teria confessado que matou Maria Carolina por asfixia no dia 18 de setembro, após uma discussão. Depois, ele teria jogado o corpo no bueiro, que possui aproximadamente 2,5 metros de altura. O corpo passou por exame de necropsia e os peritos confirmaram que a jovem morreu por asfixia.
O delegado do 3º Distrito Policial Gabriel Fagundes Toledo Netto, informou que a motivação do crime foi uma suposta traição por parte da vítima.