Repercutiu no meio político um comentário feito pelo ex-prefeito do Pilar, Renato Filho (MDB), nesse sábado (6). “Contando os dias para o fim desse governo”, escreveu Renatinho, ao comentar uma postagem do site Agora Alagoas, intitulada “Procuradora Geral do Estado, prima de Paulo Dantas manda recado para Marina Cintra nas redes sociais”.
A matéria relata uma mensagem, publicada pela procurador, Samya Suruagy, nas redes sociais, ironizando a ex-primeira-dama e minimizando as denúncias de violência psicológica que têm sido feitas por Marina Cintra contra o governador.
A ex-primeira-dama chegou a registrar um Boletim de Ocorrência e solicitar uma medida protetiva contra o ex-marido, mas teve o pedido negado pela Justiça.
No post, Samya coloca um print da decisão judicial e diz que Marina “fosse ser feliz” e deixasse de ir na onda de vigaristas.
A advogada de Marina Cintra, Luana Amaral – que é irmã de Samya – reagiu ao post:
“É muito feio o comportamento da Procuradora e ela responderá judicialmente pelo crime de difamação. Ademais, sobre ter sido chamada de ‘vigarista’, eu sou uma mulher do bem, mãe e tenho vida profissional ilibada e minha vida é aberta. Se a polícia, a justiça e o Ministério Público me investigar e investigar ela, saberão quem é vigarista. Tudo será resolvido legalmente”.
O comentário de Renato Filho, do mesmo partido do governador, mas com quem tem uma conturbada relação política, é mais lenha na (enorme) fogueira que só cresce.
Texto: Cada Minuto











