Com “salário” de R$6mil, homem é preso com mil pedras de crack em Arapiraca

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas no Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca, na tarde da última quarta-feira (29). Durante patrulhamento na Rua Marlene Barbosa da Silva, policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) avistaram o suspeito segurando uma sacola preta na entrada de uma residência. Quando percebeu a presença da equipe, ele demonstrou nervosismo e tentou entrar na casa, abandonando a sacola em seus pés.

PUBLICIDADE


Os agentes encontraram 1.031 pedras de crack durante a revista, além de um celular e um isqueiro em posse do suspeito, dentro da sacola preta. Segundo relato do próprio homem, o entorpecente seria entregue a um traficante conhecido como “Baiano” na região do Mercado Público. Ele afirmou que receberia R$ 6 mil pela entrega e pela separação das drogas após a venda. Apesar das buscas, a polícia não conseguiu localizar o suposto comprador.

O suspeito foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado por tráfico de drogas. O caso segue sob investigação para identificar os supostos envolvidos na distribuição dos entorpecentes.

Todos os direitos reservados