O clima nas eleições municipais de Quebrangulo esquentou após o ex-deputado estadual Davi Maia e o deputado estadual Francisco Tenório se alfinetaram nas redes sociais após uma denúncia de Maia.
Tudo começou com um vídeo do ex-deputado afirmando que o vereador Eduardo Tenório (PSB) é um falso profeta e lobo em pele de cordeiro, o acusando de deixar várias despesas, na época em que foi presidente da Câmara Municipal de Quebrangulo, que prejudicaram os cofres municipais.
Davi Maia citou, ainda, que o vereador não declarou à Justiça Eleitoral uma suposta mansão e veículos de luxo que seriam dele.
Em Quebrangulo, Davi apoia Emanoel Cardoso (MDB), atual vice-prefeito de Marcelo Lima, pai do ex-deputado. Enquanto o vereador Eduardo Tenório é apoiado por Francisco.
Ao final do vídeo, o ex-deputado questionou: “O que tem a esconder o vereador Eduardo Tenório? Que vive sob a batuta de um deputado, e esse sim, que está por trás de tudo”, se referindo a Francisco Tenório
Em resposta a Davi Maia, Francisco Tenório disparou: Eita que eles estão desesperados”, atribuindo o ataque ao fato de Eduardo Tenório estarem crescendo nas pesquisas de intenções de votos.
Fonte: CadaMinuto