Search
Close this search box.
Search

Clima tenso e caprichos, funcionários do Faustão na Band revelam como era a relação com o apresentador

Segundo a revista Veja, o assédio moral do apresentador Faustão não se limitou ao Domingão da TV Globo. Após a entrevista com o diretor Alberto Luchetti, que trabalhou com Faustão na emissora da Rede Globo, a revista resolveu ouvir a equipe do Faustão na Band, que confirmaram o mesmo clima tenso citado por Luchetti.

PUBLICIDADE


A presença do apresentador provocava temor entre os funcionários da equipe do programa. Isso somava a baixa audiência do programa, que gerava muita preocupação e ainda mais medo. O camarim do apresentador sempre tinha um segurança na frente e ele ia direto para lá quando chegava a emissora, segundo testemunhas, o caminho percorrido por Faustão, do carro até o camarim, era devidamente esvaziado e interditado antes de sua passagem.

Além desses pequenos caprichos, a equipe ainda lidava com acesso restrito ao camarim, liberação da entrada das bailarinas e trocas de corpo de dançarinas por implicâncias do apresentador. Segundo os funcionários, a cada 3 meses, Faustão pagava um jantar para a equipe para passar a ideia de “povão”. Nenhuma das pessoas entrevistadas pela Veja quis se identificar, por medo de represálias. 

Todos os direitos reservados