A disputa política entre o pecuarista Caubi Freitas e o empresário Eduardo Oliveira, pela prefeitura de Murici, parece que está longe dos seus capítulos finais.
Após farpas de ambos os lados, os postulantes ao cargo máximo da administração municipal, passaram a focar em suas respectivas pré-campanhas.
Eduardo, tem intensificado sua presença nas redes sociais, onde já exibi até música. Já Caubi, ainda tímido no quesito redes sociais, tem apostado nas articulações de bastidores.
A vaidade deixa?
O que os dois sabem, e os muricienses também estão bem cientes, é que duas candidaturas de oposição em Murici, não têm a menor chance de vitória.
Assim, os dois terão que deixar as vaidades de lado e arranjar um critério para decidir quem será o candidato majoritário e quem comporá a chapa como vice.
Único político de posição, que não passou para o lado da família Calheiros em nenhum momento, Caubi Freitas leva vantagem se o critério for chegar primeiro, porém Eduardo Oliveira já deixou claro, que não abre não em hipótese alguma de ser candidato a prefeito.
Por: Blog do Ricardo Gomes
O alagoano