Search
Close this search box.
Search

Caso Katharina: Laudo pericial aponta que menina cometeu suicídio

O laudo pericial sobre o caso de Katharina, de 10 anos, concluiu que a menina cometeu suicídio. Ela foi encontrada enforcada no estábulo da família, no municipio de Palmeira dos Índios, no dia 8 de julho deste ano. Segundo a perícia realizada, a criança teria amarrado a corda sozinha, sem a presença de outra pessoa, e não foram encontradas lesões de defesa ou sinais de luta em seu corpo.

PUBLICIDADE


 

De acordo com Diogo Martins, chefe de operações da Delegacia Regional, a perícia também não identificou indícios que sugerissem a participação de terceiros no local. No momento da tragédia, Katharina estava brincando no estábulo com seu irmão, que se machucou e foi levado pelo pai à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Quando voltaram, a menina já havia sido encontrada sem vida.

 

Com a conclusão do inquérito, ninguém foi indiciado, já que não há evidências que apontem para um crime. A investigação confirma que todos os elementos analisados indicam que a própria Katharina teria causado sua morte, encerrando o caso sem suspeitas de envolvimento de outras pessoas.

Todos os direitos reservados