Search
Close this search box.
Search

Casal acusado de duplo homicídio por ritual de magia é preso em Murici

Imagem: Reprodução

Nesta quinta-feira (9), um homem, de 45 anos, e uma mulher, de 36 anos, foram presos em Murici. O casal é acusado do duplo homicídio que vitimou José Genilson da Silva Oliveira, 21 anos, e Leandra Bento da Silva, 22 anos. O crime ocorreu no dia 22 de agosto de 2022, na cidade de Coruripe.

PUBLICIDADE


José Genilson e Leandra foram assassinados com golpes de arma branca e tiveram os rostos desfigurados. O casal foi levado até um canavial e executado. Em confissão, os acusados confirmaram que a motivação do crime foi que as vítimas teriam realizado um ritual de magia para separar o casal de suspeitos.

A prisão foi desempenhada pela Polícia Civil, por meio do Núcleo de Investigação Especial (NIESP) da Delegacia Geral, coordenado pelo delegado Daniel Mayer. Conforme a polícia, os autores estavam foragidos, mas os agentes do NIESP, após um trabalho investigação, conseguiram identificar o novo endereço do casal criminoso e deram cumprimento ao mandado de prisão.

Ainda segundo as informações policiais, o casal após ter cometido o crime em Coruripe, fugiu e residiu em várias cidades de Alagoas, entre elas Campo Alegre, Capela, Cajueiro, Viçosa, até chegar em Murici onde ocorreu a prisão. Os dois estavam com documentação falsa e com eles também estava um filho, de 14 anos, que possui deficiência.

 

Todos os direitos reservados