Adversário do CSA nas quartas de final da Copa do Nordeste, o Ferroviário chega ao mata-mata da competição regional com o status de ser a grande surpresa até o momento. Atualmente na Série D do Campeonato Brasileiro, o Tubarão superou adversários com mais estrutura e poderio financeiro para chegar na etapa decisiva. E o momento positivo da equipe passa pelos pés de Ciel. O atacante de 43 anos tem ótimos números e pode atrapalhar as pretensões azulinas. Só em 2025, são 11 gols em 23 jogos.
Na atual edição do Nordestão, o veterano já aprontou no Estádio Rei Pelé. Na penúltima rodada da primeira fase, o Ferroviário enfrentou o CRB no Trapichão e venceu por 2 a 1. Os gols da equipe cearense foram marcados por Ciel, considerado o principal nome da partida. O resultado foi determinante para a classificação do Tricolor e para a eliminação do Galo, que somou os mesmos nove pontos do Fortaleza, mas não avançou de fase pelo número de vitórias.
A partida entre CSA x Ferroviário será disputada às 19 horas dessa quarta-feira (9), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Por ser jogo único, se houver empate no tempo normal, os pênaltis irão definir o classificado às semifinais da Copa do Nordeste.











