Em coletiva de imprensa realizada na Prefeitura de Rio Largo, no começo desta segunda-feira (31), o prefeito da cidade, Carlos Gonçalves (PP) negou que irá renunciar ao mandato como líder do executivo municipal.
“A gente está abismado com isso. Fomos eleitos democraticamente. A gente ficou surpreso, estamos tomando as providências cabíveis. Não vou renunciar. Fui o prefeito com a maior votação da história de Rio Largo. A gente pede encarecidamente que a Justiça de Alagoas tome providências. O que está acontecendo é um golpe inexplicável”, falou.
Sobre a carta lida na Câmara de Vereadores, Carlos afirmou que o documento e a assinatura são falsos, além de prometer levar o caso à Justiça e à Polícia para ter uma investigação completa.
“O documento não tem reconhecimento de firma. A gente vai cobrar as autoridades policiais e o Judiciário de Alagoas para tomar as providências cabíveis. O povo de Rio Largo votou em mim. Eu sou o prefeito de Rio Largo. Só saio do cargo de prefeito em 31 de dezembro de 2028”, concluiu.