22 de janeiro de 2026
Carregando...

Fale com a redação e faça sua sugestão de pauta

Câmeras mostram suspeito no elevador após músico ser jogado de prédio na Jatiúca

Imagens de câmeras de segurança flagraram o suspeito de matar o músico Abdon de Paula Gomes Neto, de 41 anos, dentro do elevador de um prédio no bairro da Jatiúca, em Maceió, logo após a vítima ser arremessada do segundo andar.

O crime ocorreu na noite do sábado (17). Nas imagens, é possível ver um vizinho no elevador quando o suspeito entra no local. Durante o trajeto, o homem faz gestos que indicam que Abdon teria pulado do prédio.

Quando o elevador chega ao térreo, o vizinho corre até a área externa ao perceber a queda da vítima. Enquanto isso, o suspeito caminha pelo prédio de forma tranquila e deixa o local logo em seguida, sem prestar socorro.

Moradores relataram que, pouco antes da queda, houve uma discussão intensa e barulho de briga dentro do apartamento, o que reforçou a suspeita de homicídio.

O suspeito foi localizado e preso horas depois, no domingo (18), durante ação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Oplit. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio qualificado.