Um dos principais jogadores do elenco do CSA deve voltar a jogar no próximo fim de semana. O meia Brayann foi liberado pelo departamento médico, participa dos treinamentos e está à disposição do técnico Higo Magalhães para o duelo contra o Figueirense.
Em entrevista coletiva concedida no Centro de Treinamento Gustavo Paiva, o executivo de futebol azulino, Jadson Oliveira, falou sobre a situação do camisa 10.
“Eu posso afirmar aqui, com certeza, que o Brayann vai estar à disposição já para o jogo de domingo, não tenha dúvidas disso. Eu te dou a certeza. Só se acontecer algum imprevisto. Fé em Deus que não vai acontecer”, disse.
Brayann teve uma lesão no tornozelo no dia 11 de maio, quando o Azulão venceu o Maringá. Chegou a voltar na derrota diante do Guarani, no último dia 28 de junho, mas sentiu dores na panturrilha e voltou a ficar no DM. A expectativa é que ganhe minutagem e volte a ter ritmo de jogo para a sequência decisiva nas competições que o clube tem a disputar.
Jadson Oliveira também falou sobre os outros jogadores que estão no departamento médico: o meia Álvaro, o zagueiro Islan e o atacante Tiago Marques. O centroavante está em melhor condição, enquanto os outros dois atletas ainda ficarão mais um tempo em baixa.
“Tiago Marques ainda é dúvida para esse jogo (contra Figueirense). Para o próximo, vai estar à disposição. Já é um atleta que está sem dor, fortalecendo, no período de transição. Álvaro é um caso mais demorado. Islan foi uma lesão que vai demorar um pouco mais”, concluiu.
O duelo entre CSA x Figueirense será realizado às 16h30 do próximo domingo (20), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Azulão é o nono colocado, com 17 pontos, e não vence há três rodadas.










