O CSA já começou a se desfazer dos vínculos com alguns jogadores. O meia Brayann foi o primeiro a iniciar a barca de atletas que deixam o clube. Embora não tenha havido a oficialização, o camisa 10 não veste mais a camisa azulina e irá defender o Goiás.
Brayann já tinha um pré-contrato assinado com a equipe esmeraldina. Inicialmente, iria ao novo clube apenas no ano que vem. Porém, como está suspenso e não vai entrar em campo na última rodada da Série C, os processos foram acelerados. O meia abriu mão do que tem a receber para oficializar o acordo com o Goiás, uma vez que a janela de transferências do futebol brasileiro será encerrada na próxima terça-feira (2).
Brayann chegou ao clube durante o ano de 2024. Ao todo, foram 46 jogos, com seis gols e 12 assistências. Esteve em alta durante boa parte do ano e foi fundamental na classificação às oitavas de final da Copa do Brasil com um belo gol de falta que garantiu a vitória sobre o Grêmio. Desde então, sofreu uma lesão, ficou afastado por algumas semanas e não conseguiu ter o mesmo desempenho depois da recuperação.
Outros jogadores do CSA receberam propostas e devem definir seu futuro em breve. O Azulão enfrenta o Brusque às 17 horas do próximo sábado (30), pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O time ocupa a 14ª posição, com 22 pontos. Apesar de ter míseras chances de classificação, a equipe precisa de pelo menos um empate para evitar qualquer possibilidade de rebaixamento.











