A seleção brasileira encara a Bolívia, nesta terça (09), pelas eliminatórias para a Copa do Mundo 2026, embora o Brasil já esteja classificado, a partida de hoje define as posições finais da competição, a seleção canarinho pode terminar a competição em segundo (onde se encontra neste momento) ou em quarto lugar, isso em caso de derrota e dependendo de outros resultados.
A partida será disputada no Estádio Municipal de El Alto, situado a 4.090 metros acima do mar, perdendo apenas para o Estádio Daniel Alcides Carrión, este localizado no Peru fica a 4.378 metros sobre o nível do mar. A seleção boliviana tentará se aproveitar dessa vantagem para tentar vencer o confronto, já que em caso de vitória, e de um resultado negativo da Venezuela contra a Colômbia, a Bolívia chegaria a sétima posição da competição e iria disputar a repescagem mundial, ainda tendo chances de ir ao mundial de 2026.
Carlo Ancelotti deve mandar a campo uma equipe bastante mexida em comparação ao time titular do confronto contra o Chile, nomes do futebol brasileiro como Fabricio Bruno e Samuel Lino devem ser testados no duelo “das alturas” de hoje.









