Search
Close this search box.
Search

Bombeiro alagoano morre durante incêndio em SP

Reprodução Redes Sociais

Um acidente de trabalho terminou de forma trágica para o bombeiro Wellington da Silva, de 30 anos, que morreu durante combate a um incêndio, manhã desta sexta-feira (16). Natural da cidade de Pilar, interior de Alagoas, ele trabalhava como soldado do 3º Grupamento de Bombeiros da capital paulista, desde junho deste ano.

PUBLICIDADE


Informações divulgadas pelo G1, apontam que o bombeiro foi socorrido até Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, ainda com vida, mas teria falecido em decorrência dos ferimentos. É do G1 a informação de que o bombeiro teve uma parada cardiorrespiratória no caminho até a unidade de saúde.

Wellington trabalhava no combate a um incêndio à uma residência, situada na Avenida Marginal Oratório, em Sapopemba, durante a madrugada. O fogo se espalhou para outras duas casas e a estrutura de uma delas desabou sobre o bombeiro que deixa uma filha.

Após debelar as chamas, os bombeiros realizaram o rescaldo. A causa do incêndio ainda é desconhecida.

O CB emitiu nota sobre o ocorrido:

“O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo encontra-se enlutado e manifesta seus mais sinceros sentimentos pelo falecimento e rogamos pelo conforto da família e amigos pela inestimável perda”.

Todos os direitos reservados