Search
Close this search box.
Search

Bolsonaro diz que eleições de 2022 não foi decidida pelo povo

Imagem: Reprodução

Neste sábado (25), o ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que as eleições de 2022 “não foi decidida pelo povo”, durante um evento do PL Mulher na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE


“Ninguém entende o que aconteceu em outubro do ano passado. Se eu sou o ex mais querido do Brasil, não sou ex por causa do povo, A grande maioria do povo está conosco. Isso que aconteceu, dispenso palavras, vocês bem sabem quem interferiu e decidiu nas eleições”, disse Bolsonaro.

Apesar do pronunciado, o ex-presidente destacou que a eleição é página virada. “Repito. Quem decidiu não foi o povo. O povo não foi respeitado. Mas vamos considerar o ano passado uma página virada”, completou.

Devido à decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), tomada em junho deste ano pelo plenário da Corte, Bolsonaro está inelegível por 8 anos por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação.

Durante o discurso, o ex-presidente também criticou o Supremo Tribunal Federal (STF). “Os fatos desta semana, ocorridos entre dois poderes em Brasília, bem demonstram o quão podre é este sistema, por quanto tempo esse sistema dominou o nosso Brasil”, declarou.

 

Todos os direitos reservados