Maceió, 05 de maio de 2025.
Carregando...

Fale com a redação e faça sua sugestão de pauta

Bolsonaro apresenta piora e será submetido a novos exames

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou piora clínica, de acordo com boletim médico divulgado no fim da manhã desta quinta-feira (24). Segundo o Hospital DF Star, Bolsonaro apresentou elevação da pressão arterial e piora dos exames laboratoriais do fígado.

“Apresentou piora clínica, elevação da pressão arterial e piora dos exames laboratoriais hepáticos. Será submetido hoje a novos exames de imagem. Continua em jejum oral e com nutrição parenteral exclusiva. Segue com a fisioterapia motora e as medidas de prevenção de trombose venosa”, diz o informe médico.

O ex-presidente mantém a recomendação de não receber visitas, apesar de ter dado entrevista a uma emissora de televisão e ter participado de uma live com seus filhos, além de conversar com aliados políticos. Também não tem previsão de receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Bolsonaro está internado desde o último dia 11 de abril e foi submetido a uma cirurgia de 12 horas de duração para corrigir obstruções intestinais, uma consequência da facada sofrida em 2018.