Um trágico incidente chocou a cidade de Natal, Rio Grande do Norte, com a morte de um bebê de 8 meses e a internação de uma mulher em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A suspeita recai sobre um açaí consumido pelas vítimas, levantando a hipótese de envenenamento. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte já iniciou as investigações para apurar o caso, que ocorreu na última semana, mas só veio à tona recentemente.
De acordo com o relato de um dos filhos da vítima, Geisa de Cássia Tenório Silva, de 50 anos, recebeu duas encomendas de açaí com granola nos dias 14 e 15 de abril. As entregas foram realizadas por um entregador desconhecido, em nome de uma pessoa não identificada. Geisa compartilhou o alimento com o bebê, resultando nas trágicas consequências.
As autoridades policiais estão trabalhando para identificar o remetente das encomendas e determinar a substância que causou o envenenamento. Exames laboratoriais estão sendo realizados para identificar a presença de alguma substância tóxica no açaí consumido pelas vítimas. A polícia busca ainda por câmeras de segurança que possam ter registrado o momento da entrega das encomendas.