Search
Close this search box.
Search

Assassinato na Serraria: vítima morava há 1 mês com a autora dos disparos

O homem assassinado a tiros no bairro Serraria, em Maceió, estaria morando com a autora dos disparos há apenas um mês e morreu tentando impedi-la de se mudar levando embora consigo todos os móveis da casa. Os esclarecimentos sobre o caso foram dados hoje(sexta-feira, 06), pela delegada responsável pela investigação, Sheilla Carvalho, Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE


O crime em questão ocorreu na quarta-feira(04), pela manhã. O homem tentou fugir, mas acabou sendo alvejado em uma oficina. Inicialmente, a polícia acreditava se tratar de uma ex-companheira da vítima, mas mediante os últimos depoimentos, foi descoberto que os dois mantinham um relacionamento até o momento do ocorrido. Ela já foi identificada pelas autoridades e no momento, é considerada foragida.

“Ela teria planejado essa mudança, ela queria sair dali, mas não avisou ao companheiro. Ele teria sido avisado dessa mudança repentina e foi ao local em um mototáxi, tentando interromper a mudança. Em meio a discussão, ele disse que ela só sairia dali com a polícia. A partir dessa fala, ela teria atirado nele”, relatou a delegada.

Todos os direitos reservados