O artista brasileiro Eduardo Kobra tem seus belos trabalhos espalhados em diversos pontos do Brasil e do mundo. Muralista com obras em cinco continentes, Kobra é dono de uma obra que ocupa um paredão de 5.742 metros quadrados às margens de uma rodovia em São Paulo.
No fim de semana que se celebra a morte e a ressureição de Jesus Cristo, o artista lembrou as dificuldades passadas na vida, desde quando passou a pichar, ainda na adolescência, mas citou que a fé foi fundamental para ter perspectivas de esperança sobre seu futuro.
“Minha trajetória foi marcada por uma longa sequência de desafios, de depressão a crises de ansiedade, de doenças causadas pelo constante uso de tintas a dificuldades financeiras. Houve momentos de solidão, abandono e desespero. Mas foi justamente nesses cenários pavorosos que encontrei em Jesus força e direção. Isso ocorreu pela fé. Ele trouxe luz, paz, renovação, esperança, motivação e salvação para minha vida. Aos olhos de Deus, somos preciosos. Não importa o quão difícil seja o caminho, ele nos vê, nos guia e nos cura”, disse em diversos trechos do vídeo, o qual destaca o mural “Jesus”, feito em São Paulo e exposto desde 25 de dezembro de 2024.