Search
Close this search box.
Search

Após vazamento de prints onde aparece pedindo sexo em troca de uma vaga de estágio, chefe de secretaria do Governo do Acre pede afastamento

Um dos chefes da Secretaria de Indústria, da Ciência, do Comércio, do Empreendedorismo e do Turismo do Acre (Seicetur), nomeado em fevereiro deste ano, José Fernandes Ferreira de Lima, pediu afastamento do cargo nesta sexta-feira (21), após o vazamento de prints onde aparece pedindo sex0 em troca de vaga de estágio.

PUBLICIDADE


Em declaração, José Fernandes alega ter sido vítima de extorsão e diz que pediu afastamento para garantir a lisura do processo administrativo aberto pelo secretário da pasta, Marcelo Messias.

No diálogo vazado, a mulher não é identificada. Na troca de mensagens, ele pede para ver fotos da genitália dela. Em um dos prints, a estudante pede a Dudé que a ajude para que ela seja estagiária na área de turismo, e ele diz que consegue, mas para isso ela precisaria dormir com ele.

Mas ele relata que recebeu uma ligação após a conversa e a pessoa falou que queria R$ 1 mil para não vazar as mensagens, mas só foi feito um pagamento de R$ 70.

 

Todos os direitos reservados