Search
Close this search box.
Search

Após ter pênis amputado, homem reata com ex-companheira

Imagem: Reprodução

O frentista Gilberto Nogueira de Oliveira, 39, teve o pênis amputado pela companheira, a cozinheira Daiane dos Santos Farias, de 34 anos. O crime foi motivado por uma traição do homem, que teve um caso com a sobrinha da mulher, de 15 anos.

PUBLICIDADE


Daiane prendeu o órgão genital do parceiro em um elástico e usou uma navalha para cortá-lo. Para evitar o reimplante, ela jogou o pênis de Gilberto no vaso sanitário e acionou a descarga. Na delegacia, a cozinheira confessou o crime e foi presa. O homem passou por várias cirurgias e ainda não está totalmente recuperado. Ele irá receber uma prótese peniana.

O caso ocorreu no fim do ano passado e a vítima dizia que não perdoaria Daiane. Porém, segundo informações do colunista Ulisses Campbell, o casal reatou o relacionamento. O jornalista revelou troca de cartas entre o casal. A primeira mensagem foi enviada por Gilberto, no dia 15 de março, querendo saber como Daiane estava. Duas semanas depois, ele recebeu uma carta de resposta escrita de dentro da Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu, onde a cozinheira aguarda julgamento.

Todos os direitos reservados