Um homem foi morto, na madrugada desta quinta-feira (29), a pedradas e facadas por um grupo de pessoas que resolveram fazer justiça com a própria mão, após a vítima realizar disparos de arma de fogo durante festa, na zona rural da cidade de Mata Grande, no Sertão de Alagoas.
De acordo com a polícia, o episódio ocorreu da seguinte forma: o homem que foi morto estava em uma confraternização de família, porém ele começou a se comportar desagradavelmente, gerando confusão, e acabou sendo expulso do local pelo proprietário da residência. O homem se retirou e prometeu que voltaria armado.
Pela meia noite, ele voltou com um revólver calibre 38, e realizou 5 disparos contra o proprietário. Ele foi atingido por apenas 2 tiros e se recupera sem risco de morte no Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia.
O homem assassinado tentou fugir do local em sua motocicleta, porém ele caiu do veículo, foi então que um grupo de pessoas que faziam parte da festa o capturou em uma área de mata. Os seus braços e pernas foram amarrados para que ele fosse golpeado até a morte com pedras e facas
Agora a Polícia Civil está investigando o caso.