O cantor de brega funk e influenciador Anderson Neiff cancelou o show que faria em Fortaleza no próximo sábado (12), alegando temer pela própria vida e pela de sua equipe. Segundo ele, um traficante da região teria feito ameaças após descobrir que uma mulher com quem ele se relacionava foi convidada por Neiff para uma festa em 2022. Na ocasião, criminosos invadiram a chácara onde o grupo estava hospedado, em Aquiraz (CE), e um segurança foi morto durante um assalto.
Neiff contou que soube recentemente, por meio de um contratante, que a mulher envolvida tinha ligação com o criminoso. O artista acredita que a presença dela na festa pode ter contribuído com a ação dos bandidos. Ele destacou que, apesar de poder reforçar a segurança, não arriscaria a vida de pais de família e membros da equipe em uma viagem para Fortaleza.
Além do cancelamento, Neiff revelou que outros artistas de sua produtora, a N1, também foram ameaçados. Segundo ele, o grupo “Os Tralhas” teria sido associado aos “Neiffs” por traficantes locais. O cantor afirmou que prefere recuar para preservar vidas, mesmo diante do prejuízo profissional.








