1 de fevereiro de 2026
Carregando...

Fale com a redação e faça sua sugestão de pauta

Após polêmica, Renan Santos esclarece declaração sobre Flávio Bolsonaro

O pré-candidato à Presidência e líder do Movimento Brasil Livre (MBL), Renan Santos, afirmou nesta sexta-feira (29/1) que sua fala sobre o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), em que disse que ele “tem de morrer”, se referia apenas à “morte política” do parlamentar.

A declaração original, feita durante uma transmissão ao vivo, viralizou nas redes sociais e gerou forte repercussão, levantando críticas e questionamentos sobre o tom adotado pelo dirigente. Diante da polêmica, Renan esclareceu que não defende qualquer tipo de violência física e que suas palavras foram “retiradas de contexto”.

“Não me arrependo da fala, porque eu disse que ele tem que morrer politicamente. Flávio Bolsonaro é um câncer para a política brasileira”, afirmou Renan, em nova entrevista divulgada nas redes.

O dirigente do MBL ainda reforçou suas críticas ao senador, afirmando que Flávio Bolsonaro teria tomado decisões que, segundo ele, prejudicaram o combate à corrupção durante o governo do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro.