O advogado e influenciador baiano João Neto, condenado por violência doméstica, publicou em suas redes sociais uma publicidade envolvendo uma concessionária da BMW localizada em Maceió, Alagoas. As postagens, divulgadas tanto nos stories quanto no feed do Instagram, mostram João Neto sendo recebido pelo gerente da loja. No entanto, a montadora alemã negou qualquer vínculo publicitário ou parceria com o advogado.
João Neto foi condenado em junho deste ano a 4 anos e 2 meses de prisão por lesão corporal qualificada, após agredir sua ex-companheira, Adriana Bernardo Santos. A sentença também impôs o pagamento de R$ 40 mil por danos morais à vítima. O influenciador ficou preso por 29 dias no presídio Baldomero Cavalcante, em Maceió, e foi liberado mediante o uso de tornozeleira eletrônica.
Em nota, a assessoria de João Neto confirmou a realização da publicidade, mas informou que ele não comentará o caso, que será tratado internamente. A BMW, por sua vez, reafirmou que não possui nenhum contrato de divulgação com o advogado, mesmo com a aparição dele na concessionária da marca.











