Aos 38 anos Marta nega volta ao Brasil e renova contrato com clube dos EUA

Prestes a completar 39 anos, a jogadora de futebol Marta, natural de Dois Riachos (AL), anunciou pelas redes sociais do Orlando Pride sua decisão de permanência no clube norte-americano.

PUBLICIDADE


Em um vídeo marta comentou: “desde o momento em que pisei no aeroporto há 8 anos vocês me acolheram e fizeram deste clube e desta cidade o meu lar, semanas após semanas, em casa ou fora, vocês estiveram lá, fazendo deste o melhor clube para se jogar.”

A jogadora, que chegou no time em 2017 garantiu a renovação com o time para mais duas temporadas, em dezembro de 2024, a diretora de futebol feminino do Corinthians, Iris Sesso, comentou o sonho de trazê-la para o time: ”Estamos tendo conversas, porém não é um processo simples. A Marta é o Pelé do futebol feminino” porem não teve êxito.

Eleita seis vezes a melhor do mundo, a jogadora havia comentado sua aposentadoria na seleção do Brasil no ano de 2024: “Este é o meu último ano, e eu já posso confirmar aqui. Tem um momento em que a gente tem que entender que chegou a hora.”.

Todos os direitos reservados