Search
Close this search box.
Search

Andrew McCabe, ex- FBI, sugere que Donald Trump pode ser agente da Rússia

Andrew McCabe, ex-vice-diretor do FBI, que foi demitido por Donald Trump, sugeriu que o ex-presidente poderia ser visto como um agente da Rússia, embora não no sentido convencional. McCabe, que supervisionou investigações sobre a interferência russa nas eleições de 2016, foi removido dois dias antes de sua aposentadoria em março de 2018.

PUBLICIDADE


Em um podcast, McCabe expressou suas dúvidas sobre o comportamento de Trump em relação à Rússia, mencionando que as atitudes e declarações do ex-presidente sobre Vladimir Putin levantam questões sérias. McCabe indicou que Trump demonstrou uma admiração incomum por Putin, algo que não foi visto em outros presidentes americanos.

O ex-vice-diretor do FBI também manifestou preocupações sobre um possível segundo mandato de Trump, sugerindo que isso poderia aumentar a influência da Rússia nos assuntos dos EUA. McCabe acredita que a relação de Trump com a Rússia poderia ser motivada por interesses econômicos ou outros, embora nenhuma prova concreta tenha sido apresentada.

Todos os direitos reservados