O São João Massayó 2024 possibilitou que mais de 570 vendedores comercializassem seus produtos durante as sete noites de evento no Polo Jaraguá, que finalizou os festejos na última sexta-feira (28). Segundo o vendedor de drinks, Alisson “Pirata”, em alguns dias do evento o lucro chegou a mais de R$ 4 mil.
“São João Massayó, assim como outros eventos da capital, geram sempre aquela expectativa para gente trabalhar. Nos dias de Léo Santana, Calcinha Preta e Luan Santana, foram mais de quatro mil reais em lucro na noite. Só tenho motivos para agradecer”, detalha o vendedor.
A ambulante Emanuelle Nunes também comemorou a oportunidade de trabalhar em mais um evento público de Maceió. “Meu agradecimento é para os gestores de Maceió, que têm nos dado oportunidades de trabalhar e ganhar nossa renda e, claro, todo ano o evento só melhora. Já trabalho há muito tempo no São João e esse posso dizer que foi topado”, relata.
Lucivânia dos Santos, a primeira cervejeira sorteada, também comemora os ganhos durante toda o evento. “O que a gente esperava era um público enorme para vender toda nossa mercadoria e isso aconteceu. Posso dizer que o movimento foi maravilhoso todas as noites. Todos os eventos de Maceió têm sempre ambulantes trabalhando e isso porque a Prefeitura nos dá essa oportunidade de trabalhar e levar comida para dentro de casa”, finaliza.