Search
Close this search box.
Search

Alagoana viraliza nas redes sociais ao contar que foi sequestrada pela avó na maternidade

Foto: Reprodução

Durante 16 anos, a alagoana Silvia Camila Moraes acreditou que tinha sido abandonada pela sua genitora. Em 2016, a história teve uma reviravolta. Ela revelou nas redes sociais na verdade, havia sido sequestrada na maternidade pela sua avó biológica enquanto sua genitora estava acamada no pós-parto.

PUBLICIDADE


“Um dia te deram a luz e no outro a vida”, escreveu Camila na primeira publicação do relato, feita na rede social TikTok, tem, até o momento, 15,8 milhões visualizações, 1,3 milhão de curtidas e mais de 14 mil comentários.

Na postagem, que viralizou, a jovem de 24 anos mostra uma série de fotos de quando era criança, mas uma se destaca. Com poucos dias de vida, em Manaus dos anos 2000, ela foi deixada na porta da casa da família adotiva, dentro de uma caixa, acompanhada por uma carta, uma lata de leite em pó, um sabonete e uma mamadeira.

“O que eu sei é que o plano [de sequestro] foi formado entre a minha avó [biológica] e a minha tia-avó [biológica] porque a minha mãe [biológica], aparentemente, não tinha condições psicológicas e financeiras de me criar. Foi aí que minha avó tomou a decisão, pela minha mãe, de que ela não iria me criar”, conta Camila.

Quando ela tinha 6 anos, foi encontrada pela genitora, que preferiu a deixar com a família que a acolheu. Dez anos depois, a mulher tentou contato novamente, por meio das redes sociais, e revelou para Camila que, na verdade, ela havia sido sequestrada pela avó, e não abandonada.

“Eu tive que, ao longo do tempo, reprimir meus sentimentos e lidar com eles. Eu sentia raiva por ter sido abandonada”, compartilha a alagoana. “Hoje eu sinto orgulho da minha história. Tudo aconteceu do jeito que tinha que acontecer.”

Fonte: Metrópoles

Todos os direitos reservados