Search
Close this search box.
Search

Agente socioeducativo é preso suspeito de estuprar criança de 12 anos em Coruripe

Imagem: Reprodução

Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu um agente socioeducativo, de 27 anos, suspeito de estuprar uma criança de 12 anos. A prisão ocorreu na quarta-feira (24), no município de Coruripe, em Alagoas. Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram emitidos pela 1° Vara da Comarca de Coruripe.

PUBLICIDADE


Os policiais civis localizaram o agente de segurança, enquanto ele trabalhava em um hospital no município. O homem teve aparelho celular apreendido e, do local da abordagem, foi conduzido para sua casa. No imóvel, os agentes realizaram a revista e um notebook também foi capturado, os objetos devem ser encaminhados para Perícia Criminal em Maceió.

“Ele foi tratado como um alvo sensível, com acesso a armas de fogo, em dois empregos que estava atuando, primeiro, trata-se de agente de medida socioeducativa, contratado pela Secretaria de Ressocialização – SERIS, atuando na Unidade de Internação Masculina na capital e em seu período de folga, trabalhava também com agente de segurança privada, no Hospital Carvalho Beltrão em Coruripe”, disse o delegado Sidney Tenório.

O crime foi descoberto após a família da criança ter sido convocada pela diretora da escola, devido a uma mudança repentina no comportamento da vítima. A criança foi vista se automutilando com uso de lâmina de barbear na unidade de ensino. Em conversa, a vítima contou dos abusos sexuais cometidos pelo suspeito.

Conforme o relatado, o agressor seguia a vítima no caminho em direção à escola e oferecia carona. Na primeira ocasião, o homem obrigou a criança a tirar as roupas, fotografando a menor nua. Após isso, iniciaram às ameaças e, em outro momento, o investigado fez o mesmo trajeto do caminho para escola obrigando a vítima a entrar no carro, a criança teria sido estuprada. O preso foi encaminhado para Delegacia Regional de Penedo e aguarda a realização de audiência de custódia.

Todos os direitos reservados