Search
Close this search box.
Search

“Afastem-se da vida pública”, diz mensagem de homem-bomba para Lula e Bolsonaro

Imagem: Reprodução

O homem que morreu em explosão na Praça dos Três Poderes, em Brasília, na quarta-feira (13), publicou em seu perfil no Facebook um pedido para que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se afastassem da vida pública.

PUBLICIDADE


“Esse é o momento de vocês provarem quem vocês são. O povo é um só”, escreveu, Francisco Wanderley Luiz, de 59 anos, conhecido como Tiü França. Em 2020, ele foi candidato a vereador pelo PL (Partido Liberal) em Rio do Sul (SC), mas não foi eleito.

A mensagem foi publicada em uma conversa consigo mesmo no WhatsApp. Em outra publicação, ele indica que a polícia teria de 17h48 de quarta-feira (13) até sábado (16) para encontrar os explosivos. As explosões foram ouvidas em Brasília por volta de 19h30 ainda na quarta.

“Vamos jogar??? Polícia Federal, vocês têm 72 horas para desarmar a bomba que está na casa dos comunistas de merda: William Bonner, José Sarney, Geraldo Alckmin, Fernando Henrique Cardoso… Vocês 4 são VELHOS CEBÔSOS nojentos”, escreveu Francisco.

 

 

Todos os direitos reservados