Search
Close this search box.
Search

Adolescente desaparece após sofrer ameaças na saída da escola em Palmeira dos Índios

Imagem: Reprodução

Welisson Cauã, de 14 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (17). Segundo a mãe do adolescente, Elisângela Leite, ele saiu de casa após ter recebido ameaças na porta da escola em que estuda, no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios, interior de Alagoas.

PUBLICIDADE


Em entrevista à Rádio Palmeira FM, Elisângela disse que o garoto saiu de casa por volta das 23h com destino a Maceió, pois estavam ameaçando ele e sua família. A mãe ainda explicou que Cauã começou a ser ameaçado após revidar agressões que sofreu de outro garoto na saída da escola.

Segundo a mãe, o agressor não é estudante. “O garoto começou ameaçar e pediu dinheiro. Ele queria R$ 300, mas Kauan levou R$ 200 e deu para o menino”, afirma ela.

Imagens de câmeras de monitoramento mostram Cauã andando de bicicleta pela cidade de Palmeira, a caminho do ponto de vans intermunicipais no bairro Canafístula de Frei Damião. A bicicleta dele foi encontrada na praça da região.

Cauã foi visto pela última no bairro do Forene, próximo à Ceasa, na parte alta de Maceió. Quem tiver informações sobre o paradeiro do adolescente entre em contato pelos números (82) 98168-7309, 99934-8392 ou 181 do Disque Denúncias.

Todos os direitos reservados