Um homem de 36 anos acusado de dopar, levar a amiga a um motel e tirar fotos dela sem roupa no quarto é preso, em um posto de gasolina, na parte alta da capital alagoana, no último domingo (18).
Na noite de sábado (17), a vítima e o acusado foram beber na casa da irmã da mulher, em Rio Largo, e pela madrugada se dirigiram ao bairro do Graciliano Ramos, onde havia uma apresentação acontecendo. Lá, ele supostamente misturou a cerveja com uma droga controlada, e a jovem bebeu sem saber, desmaiou, perdendo a noção dos fatos e acordou em um motel, nua na cama.
Segundo a vítima disse, o acusado ainda estava dormindo quando encontrou um pacote de comprimidos no bolso de sua bermuda. Além disso, ela assegura que o conhece há cerca de oito meses e que eles bebiam juntos, mas nunca tiveram um relacionamento sério.
Policiais militares o levaram para a Central de Flagrantes, no Farol, onde Antônio Carlos Machado Costa, que estava de plantão, o autuou por postar fotos da jovem nua. O acusado nega ter feito sexo com a jovem.