Maceió, 10 de maio de 2025.
Tempo: 🌡️ 31°C

Fale com a redação e faça sua sugestão de pauta

“Acabou com nossa viagem”, diz turista atropelada por motorista embriagada na Pajuçara

Uma família de São Paulo foi atropelada na noite do último sábado (5), na Rua Júlio Plech Filho, no bairro da Pajuçara, em Maceió, enquanto atravessava a faixa de pedestres. O acidente foi provocado por uma motorista embriagada, que também colidiu com uma viatura de salvamento do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).

As vítimas foram identificadas como Paula Cristina, de 38 anos, seu marido, Rogério Alves, de 42, e a filha do casal, Lorena Cristina, de 11 anos. A família havia saído do hotel onde estava hospedada e seguia para um restaurante quando foi atingida pelo veículo, um Maverick branco, conduzido por uma mulher com sinais de embriaguez.

Após o atropelamento, a motorista ainda tentou fugir do local, mas foi impedida por populares. As vítimas sofreram escoriações e foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde receberam atendimento médico.

Em entrevista ao Agora Alagoas, Paula contou que a família estava há cerca de 8h em Maceió quando o acidente aconteceu e que a motorista não prestou nenhum tipo de socorro: “Acabou com a nossa viagem”, disse.

A Polícia Militar foi acionada, e um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado. As vítimas também realizaram exame de corpo de delito. No entanto, a motorista foi encaminhada à delegacia e liberada após o pagamento de fiança.