8 de dezembro de 2025
Carregando...

Fale com a redação e faça sua sugestão de pauta

Motorista é ouvido pela Polícia, vítimas são identificadas e prefeitura emite nota de pesar

Os desdobramentos do acidente ocorrido na cidade de Ouro Branco, na madrugada deste sábado (16), já estão bem adiantados. Segundo informações de portais do Sertão alagoano, o motorista já foi identificado e ouvido pela Polícia Civil, que logo abriu investigação sobre o caso e espera encaminhar o inquérito ao Poder Judiciário o mais breve possível.

A Polícia Científica identificou as cinco vítimas fatais do acidente. Quatro morreram no local: Jéssica Bezerra da Silva, de 34 anos; Davi Barbosa da Silva, de 58 anos; Gineide Avelino Dantas, de 46 anos; e Matheus Alberto Siqueira Tenório, de 27 anos. Lusineide Calu da Silva, de 44 anos, chegou a ser levada ao Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, mas não resistiu e também morreu. Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) em Arapiraca e devem ser liberados para sepultamento em breve. Dos cinco mortos, três eram residentes em Ouro Branco e dois em Maravilha, cidades vizinhas.

De acordo com o relato dos policiais que registraram a ocorrência, o acidente ocorreu perto das 3 da manhã. Um motociclista se chocou contra um carro que estava parado, foi arremessado e parou na pista. Pessoas pararam para ajudar o acidentado quando veio uma caminhonete em alta velocidade e no sentido contrário e atingiu as pessoas. Além dos cinco mortos, sete ficaram feridos. O acidente ocorreu na rodovia AL-130, entre os municípios de Ouro Branco e Maravilha.