O atacante do ASA, Júnior Viçosa, e sua esposa, Luizi Sampaio, foram vítimas de um golpe e perderam R$ 60 mil. Há um mês, eles se contentaram com a possibilidade de conseguirem um remédio para combater a Ataxia de Friedreich, mas foram vítimas de um golpe. Eles fizeram transferências e pagamento de boleto a pessoas que se passavam pelos advogados do casal, mas foi tudo um engano, como Luizi disse ao ge.
“Eu sofri um golpe, o “golpe do remédio”. Foi bem sério, acabei por enviar valores, achando que eram meus advogados, era o mesmo DDD, eles me mandaram o processo afirmando como a causa estava ganha e disseram que tinha que pagar uma quantia que o dinheiro voltava. Eu caí nisso e gostaria de deixar outras pessoas em alerta sobre isso. Vou ter que colocar na Justiça porque o banco não me devolveu o valor, disse que não tinha nada a fazer, mas, pelo Banco Central, tem, e estou recorrendo”, disse.
A Ataxia de Friedreich é uma doença hereditária rara que causa danos progressivos ao sistema nervoso e principalmente a medula espinhal, os nervos periféricos e o cerebelo. Há a dificuldade de coordenação motora e pode levar à perda de mobilidade e outras complicações. Luizi e Júnior Viçosa se mobilizam nas redes para que o medicamento seja liberado.










