Horas depois do seu retorno ser confirmado, o técnico Higo Magalhães concedeu entrevista coletiva e falou sobre a volta ao clube 17 dias após sua demissão. O comandante foi direto ao ser questionado e disse estar feliz em voltar, mas não se esquivou da realidade do time e da necessidade de vencer as rodadas finais do Campeonato Brasileiro da Série C.
“Temos uma missão aqui dentro. É de todos que entendem, que amam o clube, vivenciam essa missão. Essa missão só vai encerrar dia 25 de outubro. Tem três jogos decisivos e o jogo mais importante é contra o Ituano, porque vai potencializar para o próximo. A gente tem a certeza do apoio (da torcida) vai estar na nossa casa. Será um jogo duro para todo mundo. Quem não pisou no Rei Pelé e não conhece essa sinergia entre campo e arquibancada, vai começar a ver”, falou.
Higo Magalhães terá três dias de trabalho antes de sua reestreia pelo CSA. O Azulão vai entrar em campo às 19h30 do próximo sábado (16), contra o Ituano, no Estádio Rei Pelé, pela 17ª e antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O time é o nono colocado, com 21 pontos, e precisa da vitória para evitar que a temporada acabe no mês de agosto pelo terceiro ano seguido.











