8 de dezembro de 2025
Carregando...

Fale com a redação e faça sua sugestão de pauta

Mirian Monte admite erro na demissão de Higo Magalhães: “Não tenho problema em voltar atrás”

Mirian Monte, presidente do CSA (Foto: Allan Max/CSA)

Na apresentação que confirmou o retorno do técnico Higo Magalhães, a presidente do CSA, Mirian Monte, admitiu que ter dispensado Higo há pouco mais de duas semanas foi um erro. Ao falar sobre o tema, parafraseou o ex-presidente da República, Juscelino Kubitschek.

“As histórias precisam ter começo, meio e fim. E muitas vezes, nessa caminhada, há as pausas. Há aquele momento de reflexão, um momento em que a gente precisa corrigir a rota, em que a gente precisa refletir e que a gente precisa reconhecer os erros. E reconhecer o erro, parafraseando aqui Juscelino Kubitschek, eu não tenho compromisso com o erro. Eu não tenho problema nenhum em voltar atrás”, disse.

A presidente afirmou também que a decisão do retorno é consensual na direção e agradeceu à atitude de Higo em aceitar rapidamente a volta do técnico ao clube.

“Eu não tenho problema nenhum em reconhecer, primeiro, a grandeza do seu gesto de estar aqui de volta. Com felicidade no coração. Eu não tenho problema nenhum em reconhecer o seu talento, a sua liderança e a sua capacidade técnica. E eu estou muito feliz e muito convicta de que a decisão é a mais acertada”, concluiu.