Executivo de futebol do CSA, Jadson Oliveira explicou que a negociação para Higo Magalhães retornar ao comando técnico do clube foi rápida. Em entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira (13), Jadson disse que foi uma ligação simples ao treinador, um diálogo com as lideranças do elenco e o retorno foi selado.
“Em nenhum momento eu vi uma desconfiança. Isso foi muito importante. Não pensei duas vezes, liguei para a presidente Mirian, comuniquei a todo mundo, peguei três líderes do elenco que a gente considera e ouvi todos eles. Foi tudo muito rápido e já era algo que a gente vinha comentando. Foi tudo decidido muito rapidamente e agora é focar 100%. Professor tem três dias para essa final antecipada no sábado”, explicou.
Com a saída de Luciano Lessa oficializada pela manhã, apenas Jadson permanece na cúpula do futebol do CSA em relação ao setor que iniciou o ano. O time vai entrar em campo para mudar a situação e evitar o fim do ano em 20 dias. O duelo será contra o Ituano às 19h30 do sábado (16), no Estádio Rei Pelé, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.










