No fim da noite desta terça-feira (12), a diretoria do CSA oficializou a demissão do técnico Márcio Fernandes. O período foi bastante curto. Foram quatro jogos e pouco mais de duas semanas de trabalho. Foram dois jogos contra o Vasco pela Copa do Brasil e duas partidas pela Série C, uma vitória contra o Botafogo-PB e uma derrota diante do Itabaiana, o estopim da saída.
“O Centro Sportivo Alagoano comunica a saída do técnico Márcio Fernandes e do auxiliar técnico Márcio Junior, em comum acordo, motivada por questões pessoais, ao tempo em que agradece por toda a dedicação. O clube deseja boa sorte em seus próximos desafios”, informou o Azulão em nota.
O trabalho não rendeu e foi bastante criticado pela torcida, principalmente depois do revés diante do Itabaiana, ocorrida na última segunda-feira (11). O CSA tem 21 pontos e ocupa a nona colocação, fora do G-8 que garante classificação à próxima fase. O time irá entrar em campo às 19h30 do próximo sábado (16) para enfrentar o Ituano no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 17ª e antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.











