Experiência e objetividade para evitar que o CSA fracasse pelo terceiro ano seguido e termine a temporada neste mês de agosto. Para isso, o clube confirmou a contratação do atacante Ciel, de 43 anos, na noite desta quinta-feira (14).
A carreira de Ciel é extensa, concentrada em clubes nordestinos, além de passagens por equipes da Coreia do Sul e Emirados Árabes Unidos. No futebol alagoano, defendeu Corinthians Alagoano e ASA. Nos últimos três anos, esteve no Ferroviário, onde atuou em 101 jogos, com 48 gols e nove assistências.
Embora o ataque do CSA tenha números interessantes, com quase 40 gols marcados no ano, a queda de rendimento na reta final da Série C tem preocupado e colocado o futuro da equipe na competição em xeque.
O time marujo terá três jogos para voltar ao G-8 e confirmar a classificação à próxima fase, em busca do retorno à Série B. O próximo compromisso da equipe será o Ituano, às 19h30 do sábado (16), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 17ª e antepenúltima rodada da Terceirona.











