Search
Close this search box.
Search

Sobrevivente de atentado à tiros revela que jovem vitimado temia ataque de torcida organizada

 

PUBLICIDADE


A sobrevivente do atentado à tiros que vitimou Samuel dos Santos Francelino, 25 anos, na Rua Nova Brasília, no bairro Tabuleiro do Martins, na última sexta-feira, 05 se apresentou como namorada do rapaz afirmando que ele havia revelado que temia a violência de integrantes de uma torcida organizada do CSA (Centro Sportivo Alagoano), sobretudo, por Samuel ser um dos membros de uma organizada do CRB (Clube Regatas Brasil).

De acordo com entrevista cedida ao TNH1 e as autoridades responsáveis pela investigação, a sobrevivente, que terá a identidade preservada, relata:”eu nunca presenciei nenhuma briga dele, nem alguém ameaçando ele, a questão era só rivalidade de torcida organizada. Até onde sei, ele só usava droga. A única questão de estar com medo, segundo ele, era da torcida rival, que ele temia que ela colocasse fogo no carro dele, mas não falou o motivo”.

Além dela, amigos de Samuel e outros parentes da vítima serão chamados para depor nos próximos dias. Imagens de câmeras de segurança da área também devem ser analisadas para ajudar a entender a dinâmica do ataque e identificar suspeitos.

O motorista do carro, Samuel dos Santos, foi baleado, perdeu o controle do volante e se chocou contra o muro de um estabelecimento comercial na madrugada desta sexta-feira (05), na Rua Nova Brasília, no bairro Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió. O homem morreu no local, mas a ocupante do carro sobreviveu. Até agora, ninguém foi preso.

 

Todos os direitos reservados